quinta-feira, 29 de agosto de 2013

2

BBcream da Avon.

Olá lindonas como estão?  Nossa, já havia um tempão que estava a procura de um BBCream que não me desse alergia e por fim achei um (ebah!!). Com o lançamento da nova maquiagem Avon, fiquei super animada, ai resolvi testar...AMEI!!!! Gente não irritou minha pele em nada, to amando mesmo, muito bom. 
Por ser um produto mais acessível, todas podem ter.

 






Sua cobertura é leve e tem um pouquinho de brilho na sua cor.



Não indico para quem tem pele oleosa, pois ela já tem bastante olho na sua composição.


O ideal é usar ela naqueles dias que está fazendo calor pois é super leve.

Estou adorando, super indico.

Espero que tenham gostado!


Um SUPER beijo!!!

2 comentários:

  1. Também adquiri uma...Super amei!
    E o melhor que não deixou minha pele mais oleosa que já é kkk...

    ResponderExcluir
  2. É verdade, também amei!!! Volte sempre bjkas :)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário,Vou ficar muuuito feliz, responderei com todo amor e carinho S2