quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

0

Especial formatura: 4 opções vestido curto.

Olá goxtosas como vão? O final de ano tá ai, e para quem esforçou bastante na escola para ficar tranquilão no final do ano parabéns e para você que ainda falta alguns pontinhos, não se desespera tudo dar certo, mas se você não quis estudar o ano todo e tem 21 dias para passar de ano....xi rsrsrs fé em Deus rsrsr, brincadeira meninas, como pedido teremos várias ideias de como se vestir, a make para usar e coisa e tal. Hoje irei falar dos vestidos. Já faz uns dois anos que me formei e foi mol correria rsrsr,e como este é um momento especial para várias garotas separei 4 opções de vestidos para ...... Hum bora ver?

Estilosas.


Ela sempre arrasa por onde passa, na escola é mega popular e gosta de chamar atenção, então este modelinho aqui caiu  como uma lupa rsrsr.


Delicada









Com muitos amigos, ela é bem fofa e carinhosa, adora cores claras e bem femininas. Seu material escolar é sempre impecável e cheia de charme. Modelo perfeito não é mesmo?


Garota rock roll



Esta é meio agitada, tem bastante amigos e adoro um bom som, geralmente não se dá muito bem com as duas citadas a cima, odeia hipocrisia e fala as coisas na cara. Seu material é bem descolado. Não há outra para representa-la com a Avril.

Despojada.



Ela adora coisas fáceis e praticas. Usa salto, mas prefere um bom tênis, não se emperiquita tanto, coisa praticas da vida é seu ideal. Material? Um bom caderno, um lápis e caneta já está de bom tamanho.

E a meninas, qual dessas opções faz seu estilo? Deixe aqui seu comentário.


Um SUPER beijo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe aqui seu comentário,Vou ficar muuuito feliz, responderei com todo amor e carinho S2