sábado, 11 de janeiro de 2014

2

Make up do dia: Vinho para o verão.

Ola lindonas, sabadão maravilhoso em... rsrs.
Hoje separei para vocês uma make simples, não tão elaborada, que pode ser usada tanto durante o dia como a noite ainda mais neste calorão. Make curinga que combina com qualquer batom. bora conferir.



Usei três tons de sombra, vinho, marrom e dourado da paleta da Make.B da O`boticário.


Para marcar os olhos  usei um delineador da Maybelline e bastante rímel.


Já na boca usei um gloss da avon color trend vinho que amei muuito. Pó e base bem de leve para não derreter com mo calor. É bom usar um auto fixador para ter um pouquinho mais de durabilidade e pronto, agora é só arrasar.


Amei o resultado e  vocês gostaram? Espero que sim.



2 comentários:

  1. Como você é linda haha, amei a make!
    Flor obrigada pela visita no meu blog, estou seguindo aqui, só não curti sua page ainda porque estou internada e não dá pra entrar no face por aqui, mais quando eu sair do hospital eu curto viu, beijos e fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, muito obrigada, fico feliz que gostou, melhoras para vc, que Deus te abençõe. bjkas.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário,Vou ficar muuuito feliz, responderei com todo amor e carinho S2